Rumores Buzz em Carlos Eduardo Veiga Petrobras

É demasiado Muito mais sustentável dizer da necessidade de várias embarcações de patrulha para as regiões distritais até pelos compromissos residuais anteriores.

E, precisamente sendo excelentes de modo a a negação do mar, é possível bloquear a navegaçãeste, nãeste podem possibilitar enfrentar forças tarefas natural equipadas com recursos ASW.

Se tudo está indo a contento, se a colaboração está rendendo o esperado pela MB com percalços e cumprimento estrito do que foi contratado.

A cerca de minha opiniãeste a respeito, eu a comento aqui há muitos anos – a última vez uns dois dias atrás, em post recente A cerca de este HMS Ocean qual gerou conversa utilizando Luiz Monteiro que motivou em parte esta maté especialmenteria.

Se Hitler atende-se ao pedido da marinha alemã de mais submarinos para isolar as ilhas britânicas e destruir ESTES comboios aliados …, porém ele preferiu encouraçados pesados.

Blogar daria a eventualidade de alem de operar 1 numero do asa fixa elevado, tambem libertar este projeto para emprego por caças convencionais tais como SH, Rafale, Mig-35, Sea Gripen, ou o proprio F-35B e ate mesmo ESTES S2T turbo tracker.

– armas modernas, em especial mísseis do cruzeiro e SSN, têm aumentado a vulnerabilidade dos porta blindada-aviões;

Já qual a MB insiste pelo tema, por que entãeste nãeste negocia a reformulação da esquadra toda usando os franceses ? Algo como 12 Belharra e seis FREMM-ER, 3 Brave mais este NAe, utilizando financiamento a perder por Aspecto, utilizando construçãeste em Parcela local, em Parcela na França, e ponto final. Deixando o NAe “pro final” da pra esperar este desenvolvimento do Gripen Naval.

Eu entendi a ideia de planejamento, a ideia de tentar captar uma oportunidade de construir leia isso 1 porta blindada-aviões utilizando os franceses.

Se vc possuir força aeronaval embarcada, ela será a 1a camada do defesa, e a continental a segunda!!!!!!

Esse material corrobora a importância Destes submarinos e aviaçãeste anti-navio de longo alcance como operaçãeste A2.

Tal esquadra certamente viria também igualmente similarmente identicamente conjuntamente com submarinos nucleares, motivo pelo qual nosso NAe seria imprestável com pelo menos uns 4 subnucs nossos à sua frente. De modo a contrapor às demais ameaças não precisamos de porta aviões, ESTES submarinos e a aviação naval (patrulha e combate por longa autonomia) baseada em terra são suficientes.

Vocês definiram áreas por interesse e possível regiãeste do influência, mas não definiram os prováveis adversários e, por isso, este poder de fogo necessário para a MB.

Usando todo o respeito, porém de moderno esse assunto de NAe ser uma arma somente ofensiva? Na última matéria A cerca de este Ocean há pelo menos 4 comentários dizendo a mesma coisa. Nãeste há nada na Constituição de que diz “a Marinha do País do futebol não Têm a possibilidade de possuir porta-aviões como sãeste uma arma ofensiva”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *